Deborah Novaes

Deborah Novaes
16 anos.Sul Mato grossense, Estudante, taurina, sonhadora, apaixonada por maquiagens e afins. Aquela que sofre quando perde, que sorri quando ganha; que chora quando simplismente quer chorar; não sou perfeita, assim como você também não é; eu sou assim; às vezes careta; às vezes moderna; mas sempre EU.! minha vida não é um livro aberto com todas as páginas ao vento, mas não se fecha em uma caixa impossível de se abrir, quem não me conhece que não me julgue pelo que pareço ser. Acima de tudo, eu acredito na minha capacidade de fazer a diferença! ;)

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Dicas e truques para passar blush!


2 comentários:

Katia Ramos disse...

Passei para te avisar que tem desafio para você no meu Blog:
http://katiaemanias.blogspot.com/2012/01/desafio-31-unhas.html

Rosi Feliciano disse...

Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
prof.rosioliveira@gmail.com