Deborah Novaes

Deborah Novaes
16 anos.Sul Mato grossense, Estudante, taurina, sonhadora, apaixonada por maquiagens e afins. Aquela que sofre quando perde, que sorri quando ganha; que chora quando simplismente quer chorar; não sou perfeita, assim como você também não é; eu sou assim; às vezes careta; às vezes moderna; mas sempre EU.! minha vida não é um livro aberto com todas as páginas ao vento, mas não se fecha em uma caixa impossível de se abrir, quem não me conhece que não me julgue pelo que pareço ser. Acima de tudo, eu acredito na minha capacidade de fazer a diferença! ;)

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

ÓLA!

Criei esse blog para poder compartilhar com as leitores (que terei ) sobre um pouco de mim, e aqui poder falar sobre assuntos variados assim podendo junto com vocês trocar Idéias sobre tudo !

Bom, vou falar um pouco de mim.. tenho 16 ano, Taurina, estudante, adoooooro maquiagem, sou looouca por sapatos, ligada nas notícias, consumista, fotogênica e um pouco mas que vocês ficaram sabendo ao longo do tempo aqui no blog.

E aqui uma fotinha minha!

3 comentários:

Unknown disse...

Muito sucesso no seu blog linda!!
Beijosss
Passa lá no meu
http://diariodebelezapri.blogspot.com/

Esmaltecendo disse...

Já estou te seguindo, boa sorte com seu novo espaço! Me segue tbm?
Um bjo

www.esmaltecendo.blogspot.com

Léia Silva disse...

:n Parabéns pelo blog, ja to seguindo vc!!!
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com