Deborah Novaes

Deborah Novaes
16 anos.Sul Mato grossense, Estudante, taurina, sonhadora, apaixonada por maquiagens e afins. Aquela que sofre quando perde, que sorri quando ganha; que chora quando simplismente quer chorar; não sou perfeita, assim como você também não é; eu sou assim; às vezes careta; às vezes moderna; mas sempre EU.! minha vida não é um livro aberto com todas as páginas ao vento, mas não se fecha em uma caixa impossível de se abrir, quem não me conhece que não me julgue pelo que pareço ser. Acima de tudo, eu acredito na minha capacidade de fazer a diferença! ;)

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Fim de semana!

O meu fim de semana foi ótimo! no sábado minha amiga Eloise veio me visitar, e quando anoiteceu nós fomos para casa de uma amiga! veja nossas fotos...


No domingo passei a tarde no porto da minha cidade. Foi muito booom! não tirei fotos, porque to sem câmera, mas tirei uma no meu celular do meu irmão e meu primo tomando banho no chafaris da cidade, vejam só a farra!
É isso ai meninas, amanhã (hoje mas tarde) estarei iniciando os post do esmalte da semana, e virei com um tutorial logo mas.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi,sou da Liga das Blogueiras e vim conhecer e seguir seu Blog,parabêns pelo trabalho aqui!

Será que você seguir meu Blog tb?
Com certeza você será muito bem vinda!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

As top disse...

Linda morena...as 2 da fot rsrs,visitem minha loja virtual www.oultimogrito.com.br

bjinhooooo